·

·

,

Visão, Família e Alcoolismo

Um grande fator que impede a progressão econômica da família é a ausência de visão. Não estou falando que eles precisam de óculos, mas precisam pensar no futuro e fazer planejamento a longo prazo, pensar educação, trabalho e família como uma solução definitiva para sua condição atual.

Precisamos matar a fome do hoje, mas não somente isso, mas a do amanhã e essa se resolve com educação, visão e trabalho. E é isso que procuramos transmitir para nossas famílias assistidas. Sempre falamos do progresso geracional, ou seja, investir nos filhos é o melhor caminho para que eles possam ter ascensão. Um casal comprometido entre si e que trabalha em prol da educação dos seus filhos com certeza progredirá.

Diante dessa estratégia tão simples e eficaz que é a estruturação familiar existe um grande inimigo: alcoolismo. O vício torna impotente o líder do lar e consome o recurso financeiro não permitindo essa vitória da família.

 

 

Quer receber histórias inspiradoras?

Quer ser voluntário? Sim, descubra um lugar onde as pessoas querem você perto.

Seja bem-vindo a uma nova fase de muita alegria e propósito para sua vida.

Com sua generosa doação, você está impulsionando a criação de cursos inovadores e muitas atividades.

Cada contribuição é uma semente de mudança, gerando transformações reais que tocam vidas e inspiram esperança. Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante e promissor.

Para aquecer seu coração

Vivendo experiências marcantes no Sol Nascente.