·

·

Doação de Eletrônicos

Doação de Eletrônicos

Sim, doação de eletrônicos são muito importantes. Em muitos lares que passamos, os moradores nunca tiveram um guarda-roupa, se acostumando a organizar suas roupas no canto dos quartos em caixas de papelão. Se é assim com algo tão básico, imagine com eletrônicos.

Em muitas casas que passamos notamos a necessidade de uma televisão ou som para entreter as crianças. Recentemente repassamos um aparelho de DVD para uma mãe que não tinha internet e nem outro meio de entreter seus filhos a noite.

Então a doação de eletrônicos em estado funcional é muito bem-vindo. Tanto usamos em nossa base para as atividades quanto para doar as famílias. Felizmente temos televisão em todos as salas com dispositivo de Smart TV, assim podemos transmitir programas, cursos e filmes para todos facilmente.

Se tem notebook, computador, televisão, geladeira, fogão (temos uma longa fila de espera por fogão), máquina de lavar (o sonho de muitos) ou qualquer outro equipamento, desde de uso doméstico até profissional, entre em contato conosco, pois poderá ser muito útil.

EQUIPAMENTOS PROFISSIONAIS

Caso tenha algum equipamento profissional, desde salão de beleza ou construção civil, ou qualquer que seja a área, ele poderá ser de grande valia para um profissional que esteja necessitando começar sua microempresa.

Em nossa unidade do Sol Nascente damos ênfase a costura, tecnologia e culinária. Com certeza será bem utilizado aqui. Faça contato conosco e veja se é possível doar.

Doação de Eletrônicos

Fale conosco agora e veja como podemos receber sua doação. Mandando uma foto facilitará a coleta.

MOVEIS DE ESCRITÓRIO

Há alguns meses uma pessoa entrou em contato conosco. Ele estava desfazendo sua empresa e queria doar os moveis. Inicialmente achamos que seria algo simples, mas não foi.

Algumas horas depois um caminhão parou em frente a nossa base: 40 armários e 100 cadeiras. Tudo de boa qualidade e reforçado, próprio para um ambiente profissional. Logicamente não absorvemos tudo isso, compartilhamos com outras ONGs locais (uma era voltada para educação) e o resto foi doado para famílias que precisavam de móveis. Lembre-se que muitos não tem nem guarda-roupa. Tudo foi devidamente aproveitado.

Então se tiver qualquer tipo de móvel entre em contato conosco para avaliarmos a coleta ou recebimento do material.

DOAÇÃO DE ELETRÔNICO

Hoje já temos um parque de computadores com impressora e projetor. Mas ainda é pouco para tudo que podemos fazer, por isso focamos nos eletrônicos para que possamos ajudar com tecnologia as famílias das comunidades. Muitos não tem acesso a nenhuma tecnologia e através da doação de eletrônicos ajudaremos de outra forma.

Doação de Eletrônicos

Fale conosco agora e veja como podemos receber sua doação. Mandando uma foto facilitará a coleta.

TECNOLOGIA EM PROL DA AJUDA SOCIAL

Nós somos uma ONG diferente. Usamos BI e analise de dados para permitir uma melhor ajuda social. Mas não somente isso queremos levar tecnologia nas comunidade e tornar comum a TI, por isso montamos salas de tecnologia. Acreditamos que poderemos diminuir o GAP social provendo tecnologia para as pessoas da comunidade.

Fale conosco agora e veja como podemos receber sua doação. Mandando uma foto facilitará a coleta.

 

 

 

Quer receber histórias inspiradoras?

Quer ser voluntário? Sim, descubra um lugar onde as pessoas querem você perto.

Seja bem-vindo a uma nova fase de muita alegria e propósito para sua vida.

Com sua generosa doação, você está impulsionando a criação de cursos inovadores e muitas atividades.

Cada contribuição é uma semente de mudança, gerando transformações reais que tocam vidas e inspiram esperança. Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante e promissor.

Para aquecer seu coração

Vivendo experiências marcantes no Sol Nascente.