DENTISTAS VOLUNTÁRIOS

Dentistas podem fazer algo incrível: Restaurar sorrisos. Uma face sorridente faz toda diferença em qualquer ambiente, ainda mais diante das várias dificuldades da vida.

A vida nas comunidades carentes não é nada fácil. São vários desafios e problemas diários, mas existem momentos alegres e para esses um sorriso cai bem. Os DENTISTAS VOLUNTÁRIOS, uma nova iniciativa, querem levar seu serviço voluntário par as comunidades e oferecer gratuitamente tratamentos dentários para proporcionar saúde e uma melhor qualidade de vida, sem contar no lado estético que faz um grande bem. aaaaaaafalarblogfalarpreenchacomentarmensagemcomentarioescrevaformularioformcb

Para isso precisamos montar consultórios móveis, ou seja, adquirir INSUMOS, INSTRUMENTAIS e EQUIPAMENTOS para que tenhamos condições de fornecer o serviço gratuitamente in loco. Um kit, sem a cadeira própria, sai pelo valor de R$ 22495,00 aproximadamente. Através desse conjunto poderemos atender dezenas de pessoas diariamente.


Devolver o sorriso é dar dignidade para uma pessoa. Além de dar autoestima abre um mundo de possibilidades para elas. Estamos dando um passo importante em prol daquelas que precisam tanto de atenção.

Que possamos rir muito com essa iniciativa!

Faça a sua contribuição para a compra de equipamentos. Montaremos dois consultórios móveis e atenderemos muitas pessoas que necessitam de tratamento odontológico.Acesse o site da Corrente www.correntebrasilia.com.br e saiba mais.

No orçamento não foi colocado o valor da cadeiras. Os instrumentos não são os mais caros, mas também não são básicos. Aceitamos equipamentos e instrumentos doados com boas condições de uso, ou seja, seminovos. você pode fazer contato com os dentistas que conhece e ver se pode doar algo dessa lista.

Conheça a lista de itens que compõem o projeto.

Faça sua doação financeira e ajude os dentistas voluntários a ajudar pessoas. Você estará sendo usado para que centenas de pessoas tenham acesso a tratamentos dentários.