Além do que se Vê

Somos influenciados por nossos olhos, mas se os fecharmos podemos ver claramente que existe algo além para acreditar.

Usamos critérios errados para condenar ou aplaudir. O aparente não é tudo que alguém é, mas tem aquilo que não conseguimos ver, e isso influenciará aonde chegará.

Quando olhamos residências nas periferias de nossa cidade, lugares em desenvolvimento, dizemos: “vai valorizar”. Assim também podemos dizer dos seus moradores: “vamos valorizar”. Quem vê assim, um mundo diferente tem dentro de si, e deseja colocar pra fora aquilo que já vê pela fé.


Ajudar é investir, doar é confiar, ser presente é querer ser parte. Mais que dizer, queremos testemunhar aquilo que já enxergamos.

O que você vê? Somente o que os seus são capazes de enxergar? Existe algo além. Tem muito mais coisas pra se vê e entender. Fé é acreditar sem ver, pois algo em seu interior diz para confiar e investir.

Sendo assim, já olhamos diferente, e a cada momento, contemplamos um novo capitulo para muitas pessoas.

Quer desenvolver um trabalho social relevante? Temos o curso VOLUNTARIADO INTELIGENTE 2.0. São 44 aulas sobre voluntariado para abrir portas na sua mente de como realizar um trabalho social relevante em uma comunidade carente. Clique e saiba mais sobre esse curso que mudará sua maneira de pensar sobre obra social.

Quer doar? Clique aqui e doe agora mesmo. 

 

 

Tags: , , , ,