Uma Bonequinha pra Alegrar o Dia

Já estávamos nos despedindo da Elisangela, pronto para a próxima visita, quando lembramos que tínhamos alguns brinquedos no carro. Não era nada de mais. Então entregamos as pequeninas filhas dela.

27082016-DSC_1949

Foi surpreendente a alegria que surgiu naquele lugar, não esperamos ver sorrisos tão sinceros por brinquedos tão simples. A alegria delas era notória. As bonecas mal estavam completas?! Mas para elas foi o presente do mês. Abraçaram e se alegram com o simples. Bem contrário das birras que vemos as crianças fazendo nas lojas de brinquedo para terem os melhores e mais caros, essas crianças se alegram com brinquedos básicos.

Para quem não tem nada, um brinquedo simples é motivo de muita alegria. Sem querer alegramos a vida daquelas pequeninas. Sem querer elas alegram o nosso dia.

Não é a primeira vez que isso acontece. Lembro de uma vez um menino me pedir um brinquedo e eu a retrucar qual queria, ele disse: “Qualquer um, não tem nada mesmo, o que puder me dar eu quero”. Enquanto as nossas casas estão abarrotadas de brinquedos muitos não tem nenhum para se divertir.

Crianças precisam de brinquedos. Seu lado lúdico é umas melhores coisas da vida. Elas são incríveis quando com suas imaginações criam um mundo mágico e belo. Sei que aquelas meninas hoje estão se divertindo e aquelas bonequinhas serão fonte de maravilhosas histórias de princesas.

Curta a nossa FanPage…
https://www.facebook.com/correntedobembrasilia