Um Tênis Por Favor

27082016-DSC_1531
 
Tivemos duas grandes mudanças em nosso sistema, e pelo jeito já deu certo.
 
Tivemos muitas doações de roupas nos últimos meses e estávamos com dificuldade de distribuir. Pois não é dar somente a roupa, mas o certo é que elas possam escolher quais querem ter. Então instituímos o sistema de vales, cada família ganhou um vale com direito a 3 peças de roupa no bazar que será realizado. São 100 famílias… então 300 peças de roupas que serão entregues. Assim elas podem escolher melhor e todas as roupas são bem aproveitas.
 
As doações de calçados estão sendo entregues um a um, primeiro vemos a necessidade, e entregamos de acordo com o pedido. No mês passado uma criança chegou a Pra. Eliane e disse que era o seu aniversário. Ela perguntou o que queria de presente, sua resposta foi: “Um tênis”. Disse que nunca teve um tênis bom. Ao olhar os seus pés estavam com um tenizinho surrado e rasgado. Era uma encomenda especial! Hoje ele ganhou o seu tênis e camisa de futebol. Ele ficou feliz, e sua família também.
 
Agora estamos coletando os casos jurídicos, de saúde e de educação. Vamos ler as histórias uma a uma e levar os casos para profissionais competentes que nos assessorarão na resolução deles. Nesse primeiro dia os formulários acabaram.
 
A cada dia a CBB está se formatando melhor para atender as famílias assistidas.
 

botaoparticipar