E PRA QUEM FOI O PRIMEIRO PEDAÇO DO BOLO?

Pra quem foi o primeiro pedaço do bolo? Pra mim.

30072016-DSC_0946

É isso que queremos: criar elos. O verdadeiro trabalho social tem intimidade e profundidade. Muitos falam para não se envolver com eles, esses estão errado. Pra fazer algo relevante e verdadeiro é necessário se envolver e conviver. As pessoas devem o ver como um amigo disposto a ajudar.

Notamos que estamos no caminho certo pelos abraços e sorrisos que recebemos; pela confiança que muitos demonstram em nos procurar e contam os seus problemas e dificuldades; pela liberdade das crianças em nos cercar e brigar para ficar em nossos colos. Notamos que estamos no caminho certo quando recebemos o primeiro pedaço do bolo.


No final todos somos “gente”. É um trabalho de gente para gente, e todos querem carinho, abraços e palavras sinceras. Não somos uma instituição, somos gente boa que quer viver e conviver com quem precisa e quer se relacionar.

30072016-DSC_0948

É necessário se envolver e viver cada dia, fazendo o possível para torna-lo especial. Comendo do bolo da solidariedade e se fartando na alegria do próximo. Quem sabe o próximo pedaço do bolo vai para você.