·

·

EM 2021 VOCÊ SERÁ MUITO NECESSÁRIO

Acabamos de passar pelo ano mais generoso da nossa história. Mais de 1200 famílias foram beneficiadas por nosso intermédio. Em um ano turbulento, para muitos, a Corrente do Bem Brasília foi uma boa notícia.

Mas o ano virou e não vamos ficar vivendo de lembranças, temos muito que fazer por agora. Precisamos nos organizar diante dos desafios atuais que estamos atravessando. Milhões de pessoas desempregadas e uma escassez de opções são desafios que precisamos enfrentar.

Estamos no termino da construção da nossa sede no Sol Nascente, e com ela teremos muito mais opções para desenvolver novos trabalhos que possam ajudar não somente o presente daquelas pessoas, mas o futuro também. Como temos falado há muito tempo, devemos matar não somente a fome atual, mas a futura também, e essa se resolve com visão, educação e trabalho.

Tudo que está acontecendo é somente um relógio a nos despertar para aquilo que devemos fazer.

Queremos investir naquilo que possa gerar renda, e assim, ajudar milhares de famílias. Temos o desafio de ir contra os indicadores e produzir riqueza em tempos de escassez. Temos vários projetos engatilhados que visam gerar renda na comunidade e também para as atividades do projeto social [Se quiser conhecer nossas futuras iniciativas faça contato, você pode ser a pessoa ideia para elas acontecerem]. Queremos levar professores de canto, dança, teatro e outros para lá, levar esporte também. Assim que possível, voltaremos com as visitações nos lares e acompanhamento familiar.

Sabemos que a situação está bem mais grave agora, então eu e você somos mais necessários. É a nossa oportunidade de sermos partes da solução para esse mundo. Vamos ajudar quem mais precisa de nós e esperam nosso socorro. Tudo que está acontecendo é somente um relógio a nos despertar para aquilo que devemos fazer.

Seja bem-vindo para o melhor ano da sua vida.

Quer desenvolver um trabalho social relevante? Temos o curso VOLUNTARIADO INTELIGENTE 2.0. São 44 aulas sobre voluntariado para abrir portas na sua mente de como realizar um trabalho social relevante em uma comunidade carente. Clique e saiba mais sobre esse curso que mudará sua maneira de pensar sobre obra social.

Quer doar? Clique aqui e doe agora mesmo. 

Quer receber histórias inspiradoras?

Quer ser voluntário? Sim, descubra um lugar onde as pessoas querem você perto.

Seja bem-vindo a uma nova fase de muita alegria e propósito para sua vida.

Com sua generosa doação, você está impulsionando a criação de cursos inovadores e muitas atividades.

Cada contribuição é uma semente de mudança, gerando transformações reais que tocam vidas e inspiram esperança. Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante e promissor.

Para aquecer seu coração

Vivendo experiências marcantes no Sol Nascente.