Simplesmente Obrigado!

 

Em dias de trevas, em que não se deve sair de casa, pois o inimigo que está lá fora é invisível e tem armas letais contra toda a humanidade, seja rico ou pobre, morador de favela ou de ricas casas, eis que surge SOCORRO de todos os lugares, vindo de mãos generosas e de corações transbordantes de amor.

A história do mundo não contou as dores vividas hoje: um quadro de calamidade se instaurou. É medo, tristeza e fome para todo lado. Mas também momento OPORTUNO para declarar, com a vida, o CRISTIANISMO antes anunciado, e agora atuante, e complacente, e cheio de empatia e compaixão.

Doadores se levantam e, mesmo em épocas de portas fechadas, abrem possibilidades de ajuda, levando alimento, saciando fome e distribuindo amor a todos os necessitados. Milhares são os clamores por socorro, mas em número maior ainda são as provisões. Nossos celeiros têm suprimento, isso graças a corações que não só choram por dores alheias como também se encaminham ao lugar da ação.


A todos esses colaboradores da Corrente do Bem, seja no papel de VOLUNTÁRIOS, levando cestas e suprimento onde se precisa, ou de DOADORES, investindo seu recurso para suprir famílias necessitadas, registramos o nosso MUITO OBRIGADO. E esse agradecimento não chega sozinho, mas vem em coro, trazendo as vozes de todas as casas abastecidas por atos de tanto amor e generosidade. Que Deus, rico em glória e poder, recompense abundantemente a cada um por sua obra de justiça e bondade, fazendo-os prosperar em tudo o que fizerem. Amém!

Alessandra Edver
Líder de Visitação da Corrente do Bem Brasília / Generosidade.org
@lessa_edver