Chesters para todo lado

Dezembro foi um mês muito especial. Teve muitas noticias boas e precisamos compartilhar tudo o que aconteceu.

Arrecadação de Chesters

Pelo segundo ano fizemos uma grande arrecadação de chesters natalinos. Foram 120 aves compradas com bolsa e tudo, com eles promovemos ceias de Natal no Sol Nascente, Estrutural, casa de dependentes químicos, apoia a pessoas com câncer e das pessoas em situação de rua. Meta cumprida e pessoas abençoadas.

Não é sobre Chesters, é a ceia natalina

Não é sobre chesters ou comida, é sobre a ceia de Natal. Não é sobre luxo ou pobreza, é a alegria de sentar na mesa e cear com as pessoas mais importantes de cada um. Não é sobre comer, mas compartilhar a sua presença com quem ama. A ceia natalina é um momento fraternal e familiar, um momento de parar o mundo para se alegrar com a esperança. A prioridade não são os presentes, mas estar presente.


O Natal é a data festiva sobre o nascimento de Jesus, é a comemoração da esperança que pisou no mundo. É a boa mensagem para todos. É fraternalmente viver um dia especial com aqueles que amamos.

O Natal é especial. A ceia de Natal é especial. 💫👍👪

Os chesters são o nosso investimento na ceia natalina.

Chesters na Estrutural

Entrega de chesters na instituição SEMEANDO EM VIDAS da Estrutural. Elas fazem um trabalho de amor em prol das famílias daquele região. A Corrente do Bem Brasília apoia esse trabalho.

ABAC Luz

Doação de chesters para a ABAC LUZ de apoio aos familiares e pessoas com câncer. Trabalho maravilhoso realizado no HRT.

Demos o prêmio de RECONHECIMENTO PELA GENEROSIDADE a Dra. Luci Ishii por toda dedicação ao próximo, trabalhando em prol das pessoas que precisam de cuidados especiais.

Em memória de Helio Adicto

A maioria das pessoas nunca ouviu falar sobre ele, mas por causa dele muitos foram recuperados e vivem com suas famílias. Foi “padrinho” de centenas de homens desacreditados e rejeitados, resgatava-os em situações deploráveis e lutava por suas recuperações.

Hélio Adicto morreu esse ano, mas o seu legado continua vivo. Entregamos o prêmio RECONHECIMENTO PELA GENEROSIDADE no instituto Dê Valor a Vida a esse homem tão especial que dedicou a sua vida ao próximo.

Com certeza ele faz muita falta.

Na Dê Valor a Vida

A comunidade DÊ VALOR A VIDA também recebeu doação de chesters para esse Natal. Ela faz um excelente trabalho com os adictos e tem o nosso apoio.

O Patinete de Evelyn

E nossa pequena Evelyn conseguiu o seu patinete. Não somente ela, mas sua irmã ganhou outro, e seu irmão Felix ganhou um jogo de xadrex. Em nossa visita ainda puderemos orar por sua mãe que estava com uma enfermidade nas pernas e foi curada no mesmo momento.

Festa no Sol Nascente

Nossa última ação do ano no Sol Nascente foi especial. Recorde de doações e muita alegria. Fechamos com chave de ouro esse maravilhoso ano.

Natal na Rodoviária e no Setor Comercial Sul

 

E os chesters foram doados também para o Natal na Rodoviária e do Setor Comercial Sul. Através do trabalho do Barba Rogério centenas de pessoas em situação de rua terão como comemorar um Natal.

Conheça mais sobre ele em https://globoplay.globo.com/v/7254679/

Casa de Costura presenteando os voluntários

Como forma de agradecimento por todo apoio recebido, a Casa de Costura produziu as lembrancinhas para os voluntários. Foi um PARABÉNS PELA GENEROSIDADE. A Casa de Costura foi um dos nossos projetos mais bem sucedidos e será um dos carros chefes no próximo ano.

Prêmio ao Pastor Clésio

Como reconhecido a toda sua dedicação a comunidade do Sol Nascente horamos a vida do Pr Clésio com o nosso prêmio RECONHECIMENTO PELA GENEROSIDADE. Reconhecemos todo o trabalho que ele tem feito a favor do próximo naquele lugar.

Feliz Natal

Que tudo isso possa alegrar o aniversariante, pois tudo isso é fruto do amor de Jesus. Somos frutos do seu amor e nada disso não poderia ser feito, se não fosse por intermédio dele. Feliz Natal para todos! A esperança pisou nesse mundo, por isso cremos no futuro!

Faça sua doação: