A cativante e linda Evelyn na Estrutural

Nessa manhã chuvosa a conhecemos. Não nos deu muita atenção no começo, mas depois não desgrudou da gente. Evelyn é cativante e linda, uma menina de poucas palavras, mas seu olhar fala tudo que precisamos ouvir. Ela mora em um pequeno barraco na Estrutural. Sua mãe é uma mulher forte e animada, e cuida dos seus filhos com muita firmeza e determinação.

A Evelyn tem um sonho: um patinete. Qual cor? Qualquer uma, todas são bem-vindas. Diante da possibilidade de alguém doar o tal brinquedo ela correu, subiu no armário e encheu suas pequenas mãos com creme de cabelo, queria ficar bonita para as fotos. Tá certo que o cenário não ajuda muito, mas o encanto da menininha embeleza tudo ao seu redor. Ela nunca teve uma festinha de aniversário descente, então ano que vem já vamos nos organizar para promover seu primeiro grande dia.

Diante uma chuva que não dava trégua, acompanhados da Denise, nossa anfitriã, conhecemos pessoas que valem a pena. Fomos levar a esperança e o conselho, entendendo que a chuva não é ruim, mas o regar de Deus para as boas sementes que existem naquele lugar. Esperamos ver o florescer daquelas que lutam sem sinal de vitória, mas permanecem com fé no coração diante das adversidades.

Evelyn precisa de um patinete, mês que vem queremos voltar com o seu brinquedo nas mãos. Se tiver o brinquedo, seja qual for a cor é bem-vindo.

Estivemos com a Denise na Semeando em Vidas da Estrutural. Demos uma palavra sobre o valor dos filhos (são como flechas nas mãos dos arqueiros) e comemos um saboroso arroz com linguiça dado pela Solange e Carol.

O Semeando em Vidas tem três grandes metas: terminar a sua sede (ainda falta telhado e outros itens de construção), montar uma cooperativa de costura (faltam às máquinas de costura) e montar uma creche (será uma importante ferramenta para o auxilio das mamães que desejam trabalhar e não podem). As mulheres do projeto continuam lutando bravamente para que consigam sua independência financeira apoiada pelos trabalhos realizados. Com a concretização dessas três metas centenas de mulheres da Estrutural serão beneficiadas.

VOCÊ PODE AJUDAR:

☛ Com um patinete para a Evelyn.
☛ Com materiais de construção para a sede da Semeando em Vidas
☛ Com máquinas de costura para a cooperativa de costura.
☛ Com materiais infantis para a creche.

Essas famílias também serão beneficiadas com a campanha Natal Solidário com doações de cestas de alimento e chesters natalinos.

☛ Colabore com a compra de chesters. Clique no botão abaixo e faça a sua colaboração.

Quero Comprar um Chester para Doar nesse Natal para essas Famílias

 

Compartilhe com os Amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •