Semeando em Vidas na Estrutural, terra firme para produzir

Após mais de ano conversando com ela via WhatsApp, decidimos doar alimentos para a Estrutural através do projeto Semeando em Vidas. A Denise conseguiu nos convencer que tinha um grande amor por aquelas mulheres e estava fazendo o seu máximo por elas.

Após meses fomos enfim conhecer seu projeto e suas famílias assistidas. Foi maravilhoso, superou as nossas expectativas, não esperávamos um grupo de mulheres tão dispostas como elas. Amontoaram-se na casa da Gediane para nos receber e como foi bom estar com elas.

Hoje, o projeto da Denise apoia 30 famílias, muitas delas ex-catadoras do extinto lixão da Estrutural. São mulheres guerreiras que lutam para dar o melhor para suas famílias.

Dei uma palavra sobre talentos (aquela parábola de Jesus sobre a necessidade de usarmos nossos talentos e não enterra-los) e levei uma motivação extra. Estava na casa certa para isso, pois a Gediana é cheia de talentos e adora ajudar. Acredito que nossa parceria na Casa de Costura vai dar muito certo.

A Denise nos mostrou a futura base do projeto SEMEANDO EM VIDAS, ela fez o que era possível, mas ainda falta muito para terminar. Ela sonha em receber ajuda e assim acolher as mulheres da Estrutural fornecendo cursos e formação. Em meio ao lamaçal daquele lugar surgirá um terreno firme onde elas poderão se apoiar para crescer e produzir sua própria riqueza. De fato, ela está semeando em bom terreno e colherá a cem por um.

Hoje, o projeto da Denise apoia 30 famílias, muitas delas ex-catadoras do extinto lixão da Estrutural. São mulheres guerreiras que lutam para dar o melhor para suas famílias.

O Projeto precisa de recursos financeiros e/ou material de construção para dar seguimento a sua obra, assim como precisa de máquinas de costura para investir em sua cooperativa.

METAS: TERMINAR A CONSTRUÇÃO DA SUA BASE, PRECISA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E RECURSOS FINANCEIROS. PRECISA DE ADQUIRIR MAQUINAS DE COSTURA PARA A SUA COOPERATIVA.

Compartilhe com os Amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •