A Última entrega do Ano: Um dia único!

dsc_5725

Era pra ser somente a última entrega do ano. De repente surgiu a história dos Chesters de Natal. Parecia um pouco improvável, pois são muito caros. Mas no primeiro dia que anunciamos já tivemos doações e entendemos que o impossível iria se tornar possível. Depois de um mês de arrecadação foram comprados aproximadamente 400 quilos de Chesters. Uau!

Então se falou de arrecadar brinquedos, um condomínio no Guará fez uma árvore natalina solidária e conseguiram muitos brinquedos, um colégio nos envio uma grande arrecadação de brinquedos. De todos os lugares começaram a chegar brinquedos e logo centenas deles enchiam o nosso templo.

dsc_5879

 

Pensamos então que não daria para comprar as cestas de alimentos, mas Deus nos surpreende com uma arrecadação recorde. Desta vez fomos ao mercado para comprar e saímos com mais de uma tonelada e meia de alimentos.

dsc_6050

Então, em meio a uma arrecadação recorde de alimentos, brinquedos e roupas, fomos ao Sol Nascente para encontrar nossos amigos e amigas. Novamente o amor estava no ar, fomos cercados de sorrisos, abraços e lágrimas de pessoas que não acreditam que estavam recebendo tantas coisas nesse dia.

O principal do Natal não são as coisas materiais, mas o nascimento de Cristo que traz esperança e vida, juntamente com os valores que devemos vivenciar: bondade, generosidade, união, amor e paz. Desses, todos nós recebemos também. Saímos cheios de humanidade e alegria, pois compartilhamos com quem precisa, conscientes que precisamos tanto de ajuda quanto eles. Precisamos nos importar mais com os outros; precisamos parar e aprender a observar os outros; precisamos aprender a compartilhar com quem precisa.

dsc_5984

Hoje foi um dia especial. Não somente pelos alimentos, chesters, brinquedos e roupas distribuídos. Mas pela oportunidade de encontrar tantas pessoas especiais e receber tanto deles. Somos uma grande corrente de pessoas, iguais e unidos, com um simples objetivo: viver a generosidade.

Damos graças a Deus por esse dia. Dedicamos tudo isso a Jesus, ele é o grande patrocinador desse grande momento. Que Deus abençoe a todos que contribuíram e apoiaram esse dia tão especial.

Compartilhe com os Amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •