O Porta-mala Cheio de Doações e o Coração Cheio de Emoções

2810menina

O porta-malas foi abarrotado de doações, e o coração voltou cheio de emoções. Deixamos donativos e trazemos conosco coisas mais valiosas. Descarregamos o que temos, então recebemos tanto amor que o carro volta cheio. Ele volta cheio e leve. Nada se compara há um dia especial fazendo o bem, ou melhor, vivendo-o. Porque se voltamos melhores do que fomos, acredito que somos mais abençoados do que abençoadores, ou melhor, somos tão ajudados quanto eles.

Quem é que não precisa dessa ajuda?

Todos recebemos, todos nos alegramos, todos vivenciamos um dia especial.

O porta-malas esvaziou, sem problemas; o coração encheu e isso que importa.

Nossa foi muito, mas muito bom!!! Eu amei participar, muitas vezes vamos na intenção de levar algo, mas não temos idéia de quem mais recebe somos nós.
O que me marcou é que em meio a tantas dificuldades existe um sorriso no rosto de esperança e gratidão pela ajuda, que mesmo parecendo ser pouco pra eles são um tesouro recebido! Me senti ligada ao que realmente interessa a Deus, o verdadeiro significado de amor ao próximo é a compaixão por eles!  (Sarahel Moniz)

Gostei muito.. Fui para doar e acabei recebendo. Muitas histórias lindas e de superação.  (Sheila Patricia)

Nossa foi muito legal, a vontade de voltar é grande.Tenho a certeza que quero participar do projeto, sou recém formada em serviço social, tenho certeza que o projeto vai ser um aprendizado enorme para minha vida. (Keila Patricia)

Foi muito edificante, gostei muito da parte que uma família disse que não precisava mais das cestas, pq acho q é um dos objetivos principais projeto que é dar independência pras famílias… enfim foi muito bom hoje. (Kalanna Santos)

Foi muito mais do que eu esperava, fui com o intuito de servir mas quem recebeu foi eu. É lindo e notório a presença de Deus no projeto de vocês. Tenho certeza que está no coração de Deus e que muitas famílias serão alcançadas através da simplicidade de cada participante. (Rayssa Christine)

 

 

 

Compartilhe com os Amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •