VISITAS: Suas Necessidades São Supridas em Deus

Entramos em um lar de pessoas trabalhadoras. Eles têm um pequeno negócio e expectativas para crescer e amplia-lo. Financeiramente talvez tenham futuro, mas como família enfrentaram grandes desafios pela frente: ausência de diálogo, respeito e compreensão. Ela fala – ah já estou acostumada, estou cansada de lutar e não ver resultados – ele porém fica calado, tem sua versão guardada para si.

DSC_3780-82

Ela deixa as lágrimas caírem do seu rosto quando ouve alguém falando que há solução para sua vida. Ela é guerreira e foi escolhida para fazer a diferença. Primeiramente em seu lar, buscando a transformação de si mesma e do seu companheiro.

Logo nota-se que a sua expressão muda e se arma novamente. Apontando os erros dele, coisas do passado que ainda estão como uma ferida aberta. Então entendemos que há um coração que precisa de uma cura, de perdão, de restauração, de relacionamento com Deus. Pois só assim alcançará o que tanto deseja.

Fomos a outra casa. Lá uma família dividida. A mãe com seus filhos na casa. O pai sem paciência a procura de um espaço maior para plantar e colher. Neste espaço maior porém não há estrutura para criar os filhos e nem uma igreja para acompanhar, assim foi dito pela mãe. Por esse motivo ela quer continuar na casa, mas pesa a responsabilidade como esposa. Ela está desanimada e sem forças para buscar a Deus.

Novamente vem a mesma palavra: Uma guerreira. Ela é uma valente de Deus que tem um chamado a cumprir primeiro como esposa sábia. A sabedoria vem de Deus e através do relacionamento com Ele. Para ambas as guerreiras foi dito: o que tanto você deseja e precisa está em Deus. Ele está pronto para ser seu Pai e suas mãos estão estendidas e seus ouvidos atentos para te ouvir e te abençoar. Depende de você, de uma atitude, da sua Fé.

DSC_8073-40

Em nossa oração nos lares que passamos foi notório a presença do Espírito Santo. Foi muito mais que uma visita para entregar uma cesta de alimentos, foi alimento para alma também. Saímos convictos de que essas guerreiras entenderam e receberam provisão de Deus.

Rosane Dias
Voluntária da CBB e Conteudista
Relato da sua visita aos lares realizado no dia 25 de Março.

 

Compartilhe com os Amigos
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •