·

·

Alguns Projetos para 2017

2017

TEMA do Ano para Arrecadação: (-) mãos q aplaudem (+) mãos q ajudem. Esse ano vamos dar ênfase no voluntariado como objetivo das nossas campanhas. Não queremos aplausos e nem curtidas, queremos apoio e contribuição. Sempre teve esse objetivo, queremos enfatizar essa nossa característica.

TEMA da Campanha para as Famílias Assistidas: UNIÃO FAMILIAR: Pai e Mãe, Pais e Filhos, Irmã e Irmão. Um dos maiores problemas das famílias assistidas é a desunião. Queremos enfatizar essa necessidade de mudança.

(EM MARÇO) Programa de Saúde da Mulher: Será um dos nossos grandes eventos. Comandado pela Kaline queremos trabalhar a necessidade de acompanhamento das mulheres do projeto.

(AGENCIA DE DIARISTAS) Daremos continuidade ao projeto esse ano. O projeto visa ser o intermediador entre as mulheres do projeto e possíveis donas de casa que precisam de diaristas. O projeto será modelado e lançado até MARÇO.

(RECADASTRAMENTO) Até a metade do ano será necessário refazer os cadastros tendo em vista que muitas pessoas mudaram de endereço ou teve mudanças na formação familiar.

(OUTUBRO) Sorria 2017.

Gestão de Necessidades. Colocar pessoas responsáveis para os outros tipos de doações que não sejam as cestas de alimentos. É necessário melhorar as entregas de roupas, brinquedos e outros.

(PARCERIAS) Desde o final do ano passado mais de 6 igrejas do DF entraram em contato querendo iniciar suas obras sociais. A Corrente auxiliará o inicio dessas obras sociais assim como estará apoiando a ONG Dê Valor a Vida para dependentes químicos. Queremos criar uma rede de parceiros com os mesmos objetivos que os nossos.

(DIVISÃO EM 2 GRUPOS) Em Fevereiro testaremos ter 2 grupos: Entrega e Visitação. Os dois grupos funcionarão paralelos, enquanto uma parte faz a entrega, outros, visitarão os lares.

(INICIATIVAS) Queremos dar espaço aos componentes do grupo a trazerem ideias e iniciativas. Compartilharemos mais dos problemas ocorridos e queremos incentivar a iniciativa de todos. O Sol Nascente necessita muito de boas ideias e iniciativas, que a Corrente do Bem seja um celeiro de tentativas e projetos.

(REUNIÕES) Queremos marcar uma reunião mensal aberto a todos para conversamos sobre a Corrente e seus desafios. Estou esperando a resposta de algumas pessoas pra marcar a nossa reunião de fevereiro e podermos discutir sobre os itens acima e muitos outros.

Quer receber histórias inspiradoras?

Quer ser voluntário? Sim, descubra um lugar onde as pessoas querem você perto.

Seja bem-vindo a uma nova fase de muita alegria e propósito para sua vida.

Com sua generosa doação, você está impulsionando a criação de cursos inovadores e muitas atividades.

Cada contribuição é uma semente de mudança, gerando transformações reais que tocam vidas e inspiram esperança. Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante e promissor.

Para aquecer seu coração

Vivendo experiências marcantes no Sol Nascente.