Nosso Grande Desafio

Descobrir a sua missão é um grande desafio. O que realmente deve fazer; como ser relevante; como trazer resultados. Descobrir o que devemos fazer e faze-lo. As rotinas do dia a dia e os muitos afazeres acabam nos tirando o foco de um alvo que precisa ser alcançado. Quem atira para todo lado acaba acertando pouco e sendo pouco produtivo. O melhor é ter uma visão e segui-la. O desafio da Corrente do Bem é descobrir qual é a sua missão e realiza-la.

Depois de tanto trabalho e anos perseverando nesse projeto chegamos a uma conclusão. Nós temos dois trabalhos a serem realizado:
• Ajudar materialmente, emocionalmente, profissionalmente e espiritualmente “famílias” em condições precárias;
• Ajudar pessoas a ajudar.

Nós temos uma segunda missão: ajudar pessoas a ajudar. Existem milhares de pessoas que desejam fazer algo pelos outros, mas não sabem como. Querem formar grupos e se doar, serem relevantes na sociedade e fazerem a sua parte. Existem muitas pessoas conscientes da sua obrigação com a sociedade, mas não sabe como realmente podem ajudar ou chegar em quem precisam de ajuda.

DSC_8837-139

Nosso trabalho é realizar uma obra social verdadeira com famílias necessitadas e levar pessoas que desejam fazer esse tipo de trabalho para adquirirem “know-how” para fazerem também. Somos uma Corrente Solidária afim de ajudar somente, não somente os necessitados, mas ajudar aqueles que desejam ser solidários também. Devemos diminuir a distância, tornar real, criar possibilidade, facilitar, abrir caminho, criar canais, trabalhar em conjunto, sendo uma corrente de pessoas que alcança almas sensíveis as dores dos outros.

DSC_8838-140

Se ao ver essa foto você sente que deveria estar lá, com certeza a sua alma deseja fazer algo. Venha fazer parte dessa corrente.